![]() |
Créditos na imagem |
Alô, alô, graças a Deus! Como vocês estão? Eu tô ótima e cheia de disposição, yay! Nada melhor do que começar a semana já remexendo o esqueleto, né? Por isso mesmo que o post de hoje é sobre música! Preparados pras indicações de hoje? Então vamos lá!
Anne-Marie é mais uma das artistas que eu conheci graças a MTV. A moça tem 25 aninhos e é uma cantora e compositora britânica. Quando criança apareceu em duas peças: Os Miseráveis e Whistle Down The Wind, juntamente com a Jessie J. Alguns (vários) anos mais tarde, Anne passou dois anos em turnê com a banda Rudimental. O som da Anne é uma bela mistura de electro-soul, hip pop, pop e R&B, e olha que dá super certo! No início desse ano (2016), Anne lançou um single solo chamado "Do It Right" e logo depois lançou "Alarm". E por falar em Alarm, é essa música que tá aqui embaixo, dá o play, vai!
Acompanhe a Anne-Marie em suas redes sociais: Youtube | Facebook | Instagram | Google+ | Twitter | Spotify
Conheci a Ruth B por causa do Vine e logo de cara já me apaixonei por essa voz. Ela é uma canadense que, além de cantora, também é compositora. Iniciou postando covers no Vine e logo já tinha vários seguidores. mas foi em novembro de 2014, quando ela postou um vine cantando uma parte de uma música que ela mesma compôs, inspirada na série Once Upon a Time, que ela começou a ganhar uma grande popularidade. A canção, chamada "Lost Boy" foi um sucesso tão grande que em 2015 Ruth postou a música completa no Youtube e chamou atenção de várias gravadoras. Hoje, Ruth é contratada da Columbia Records e já lançou seu EP de estreia, o The Intro, e o primeiro álbum da cantora é previsto pra ser lançado ainda em 2016.
Acompanhe a Ruth B nas redes sociais: Youtube | Facebook | Instagram | Vine | Twitter | Site Oficial
"Gabs, tu não escuta música brasileira????" ESCUTO SIM, MONAMUR! Ana Caetano (a morena) e Vitória Falcão (a de cabelo cacheado) formam essa dupla linda feat. maravilhosa que recebe o nome de Anavitória. O gênero das duas vêm sendo denominado Pop Rural, mas eu prefiro chamar o estilo das meninas de "calmante", porque toda vez que eu escuto parece que tô viajando pra outro mundo HAHA. As duas se conheceram na escola e desde então não se largaram (a gente agradece!). Ana tem um canal no Youtube desde 2012 e foi por lá mesmo que elas conseguiram chamar a atenção do Tiago Iorc e ele até ajudou a produzir o primeiro EP das meninas e aplicou o seu selo para artistas independentes! Recentemente as duas lançaram o seu álbum de estreia e tá puro amor. Tá curioso? Dá o play aí embaixo:
E essas foram as indicações musicas de hoje, vocês gostaram? Já conheciam? Me indiquem artistas novos também, amores! E até o próximo post ♡
VEJA MAIS:
Uma playlist cheia de casais para você amar
Aumenta o volume: Troye Sivan
VEJA MAIS:
Uma playlist cheia de casais para você amar
Aumenta o volume: Troye Sivan
Estou bem, obrigada. Realmente não à nada melhor do que começar a semana muito animada, eu comecei assim também porém com um toque de estress -o que não é bom-, mas o que vale é a intenção da alegria né?
ResponderExcluirJá tinha ouvido falar sobre a Anne, mas é sempre bom saber mais um pouquinho. A moça canta muito bem, o som dela é legal. Conheço a Ruth e ela é muito talentosa, quem me dera se cantasse assim, é a música inspirada em Once Upon A Time sem dúvidas é maravilhosa! Ana Vitória é uma dupla só de amor, são lindas e cantam muito.
Até tenho artistas novos pra indicar, mas infelizmente a minha memória não é muito boa com nomes, se eu lembrar, volto logo mais pra dizer. Até mais! ❤️
Poxa, tomara que tu lembre, adoro ouvir artistas novos <3
ExcluirOlá Gabriela, tudo bem? :)
ResponderExcluirAmei conhecer estas artistas, não conhecia nenhuma e são todas lindíssimas. Cada vez que publicas algo novo é uma alegria para mim pois já sei que vou adorar ver... Acho que o facto de te achar bastante parecida comigo faz com que tenha uma curiosidade e admiração ainda maior por ti querida. Adorei o post!
Beijinho ❤
Alexandra's World
*Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!
Tudo sim, flor! AAAAAA que comentário mais lindo, vem cá me abraçar <3
ExcluirOi amore tudo bem com você? Eu não conhecia nenhuma dessas artistas rsrs. Adorei AnaVitória, procurando mais músicas calmantes para ouvir.
ResponderExcluirBeijos
http://lua-literaria.blogspot.com.br/
Tudo bem, Bia! Procura sim, cê vai amar!
ExcluirOlá, td bom?
ResponderExcluirInfelizmente eu estou no 3g e n vou poder ver os vídeos (bem triste aqui, amo ver vídeos)
Quando chegar em casa eu vejo tudinho, porém, para o comentário n ficar vago irei dar a minha opinião parcial *-*
Achei elas lindas! Serio mesmo, invejinha do cabelo cacheadao ali ><
Tenho quase certeza q já vi essa Anne em algum lugar, o rosto dela é super familiar...
Para tudo, eu vi coisa ou está escrito Troye Sivan ali? (Dando aloka aqui)
Bjss
Snap: maisaindia
Twitter: @SkullMinds
Skull-minds.blogspot.com.br
Skull-minds.tumblr.com
Vê sim, chuchu! E nossa sim, eu olho pro cabelo da Vitória e sinto aquela invejinha branca HAHA SIM, cê viu o nome do Troye!
ExcluirOi Gabriela, tudo bem?
ResponderExcluirPrimeira vez por aqui e já chego com essa postagem deliciosa! Adoreis as indicações e pretendo descobrir mais sobre elas. Te confesso que não conhecia nenhuma delas, mas já gostei. E que vozeirão tem estas meninas! Babando. Vlw pelas dicas. Bjus
Lia Christo
www.docesletras.com.br
Tudo sim, Lia! Fico feliz que tenha gostado, viu? <3
ExcluirOlá, estou ótima! Amei as três, que vozes lindas, hein?! De todas as músicas, gostei mais da Alarm <3
ResponderExcluirBeijos
Boas de Papo
Alarm é incrível, né?!
ExcluirOlá Gabi!
ResponderExcluirRealmente amando conhecer novos artistas, porque é meio chato ouvir os mesmos artistas sempre não é?!
Inovar um pouco não faz mal!
Bom, você sabe que adoro teu blog, e que vou sempre te acompanhar não é?
Pois é, todo sucesso do mundo pra ti ♥
Que Deus te abençoe ♥
https://novidadesestardoll.blogspot.com.br/
É mesmo, Mari! Ah, sua linda, obrigada, eu também adoro o seu <3
ExcluirAmei a música dessa Annie Marie, super dançante. Nunca tinha escutado falar dela.
ResponderExcluirBeijos,
Blog Gaby Dahmer ♥ Fanpage ♥ Instagram ♥ Twitter
É muito boa, né?!
ExcluirNão conhecia, mas são ótimos artistas.
ResponderExcluirdiamanteturquesa.blogspot.com
Que bom que gostou, flor!
ExcluirAnavitoria é muito amorzinho, sério, sou apaixonada por elas! *-* as outras duas não conhecia, mas adorei conhecer!
ResponderExcluirBeijo, mariasabetudo ❥
Anavitória é puro amor <3
ExcluirAi, você conhece a Anne também! Abençoada MTV. Alarm é muito boa e adorei saber mais sobre ela; não fazia ideia disso das peças.Sobre a Ruth, só amores. Lost Boy é tão queridinha e também não sabia que tinha sido inspirada no seriado. Que demais isso! Mais ainda que ela tá conseguindo o reconhecimento que merece, né? Ela é incrível.
ResponderExcluirAmei as indicações, Gabs. Teu gosto musical é ótimo.
Beijos,
Bi.
- www.naogostodeunicornios.com
Amém MTV! Ela merece mesmo, tem muito talento <3 e obrigada, chuchu!
ExcluirAmei as indicações, Dessas só conheço Anavitoria e adoro.
ResponderExcluirbeijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/
Elas são umas lindas, né? <3
Excluireu ainda não tinha ouvido nem um desses, gostei da Ana Vitória <3
ResponderExcluirvou ouvir muito ainda
http://entrevereviver.blogspot.com.br/
Com certeza vai, Carol!
ExcluirNunca tinha ouvido falar dessas cantoras, acabei de ouvir as músicas e são fantásticas!! :)
ResponderExcluirwww.daysstyle.blogspot.pt
Que bom que gostou, flor!
ExcluirGostei muito de todos!
ResponderExcluirAnavitoria eu conheci as musicas essa semana e já estou apaixonada!
Beijos, Aline
Verso Aleatório
São boas demais, né? <3
ExcluirSó conhecia Anavitória, mais calmante impossível né? As vozes são maravilindas. Amei conhecer as outras cantoras que você indicou :)
ResponderExcluirCharme-se
Que bom que gostou, Simone <3
ExcluirPoxa que show! Eu não conhecia nenhuma delas e ja vou procurar conhecer, adoro indicações desse tipo!
ResponderExcluirBeijos da Nati
www.oxifalei.blogspot.com.br
Snap: nath.thamires
Instagram: 2oxi.falei
Que bom que gostou, flor!
ExcluirOlá tudo bem?
ResponderExcluirGostei do post bem bacana não conhecia nenhuma delas kkk.
Beijos!!
http://bemcandy.blogspot.com.br
Tudo sim ^^ Que bom que gostou <3
ExcluirNão conhecia, mas gostei muito do que ouvi.
ResponderExcluirObrigada pelas dicas.
Bj.
aborboletamoderna.blogspot.pt
Fico feliz que tenha gostado, frô!
ExcluirConhecia apenas as meninas do AnaVitória e quando comecei escutar ninguém conhecia, agora todo lugar que vou encontro sobre elas hahaha
ResponderExcluirBeijos
http://www.cherryacessorioseafins.com.br/
Eu também comecei a ouvir ano passado (ou retrasado, não lembro), tô amando ver elas fazendo sucesso <3
ExcluirGostei das dicas Gabi. Confesso que não conhecia nenhuma das cantoras que você selecionou e curti a sonoridade da Anne Marie. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
Yaay, que bom que gostou!
ExcluirConfesso que não conhecia!
ResponderExcluirBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Agora já conhece, Teresa hahaha
ExcluirNão conhecia nenhuma, olha só que vergonha hahahhaa. Gostei da Anne-Marie e ela é britânica <3.
ResponderExcluirBeijos
http://orangelily.com.br/
É sim <3
ExcluirNão conhecia nenhuma, mas gostei das indicações!
ResponderExcluirBjos <3
www.pamelaishioka.com
Que bom que gostou, Pâm <3
ExcluirConfesso que não conhecia nenhuma mas já anotei os nomezinhos aqui para saber mais!
ResponderExcluirBjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal
Tomara que goste, Taty!
ExcluirAmei suas indicações, não conhecia nenhum dos três artistas e amei cada um. ❤
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Aw, que bom que gostou, Kaila <3
ExcluirNão conhecia essas artistas! Adorei o post e as indicações!
ResponderExcluirInstagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube
Beeijos (:
Fico feliz que tenha gostado, Bru!
ExcluirPeguei um pouco de asco da ANAVITÓRIA porque no meu facebook só tem elas e Tiago Iorc ai eu acabo ficando saturada, mas confesso que as letras são lindas.
ResponderExcluirAdorei as outras 2 indicações.
Um beijo.
http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/
Ah, pois é, agora elas começaram a estourar e tá todo mundo ouvindo, né? haha meu facebook tem muito Tiago Iorc também!
ExcluirNão conhecia nenhum desses artistas, mas já gostei. Vou prestar mais atenção neles :)
ResponderExcluirhttp://www.biigthais.com/
Beijoos ;*
Presta sim, Thais haha
ExcluirAdorei as dicas musicais!
ResponderExcluirBeijos e bom restante de semana.
Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Que bom que gostou, chuchu!
ExcluirNão conhecia nenhum desses artistas, amei as indicações.
ResponderExcluirAmei o blog.
beijos
giihflore.blogspot.com
Que bom que gostou do meu cantinho, Giih <3
ExcluirBoa noite, Gabriela, confesso que não conhecia nenhuma destas artistas, mas adorei as canções principalmente a melodia e voz da Ruth B., parabéns pelo post excelentes escolhas.
ResponderExcluirBeijinhos!!
https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/
A Ruth é incrível <3
ExcluirPop Rural? Nossa HAHAHAHHA que louco... Vou dar uma ouvida em todas elas :)
ResponderExcluirhttps://heyimwiththeband.blogspot.com.br/
Eu também achei engraçado da primeira vez que vi HAHAHA
ExcluirThanks for sharing this with us :) I love the second artist..But the first song is very irritating for me, I don't like that weird sound :S
ResponderExcluirWould you like to follow each other? Please let me know on my blog ^^
www.infashionchains.blogspot.com
Really? haha I understand!
ExcluirÉ sempre bom conhecer novos artistas! Essas eu não conhecia :)
ResponderExcluirBeijinhos
http://universodamarta.blogspot.pt
Que bom que gostou das indicações, flor!
ExcluirOlá gabi! ótimo gosto musical o seu! Amei as escolhas! Eu já conhecia a música da Marie, e as últimas das meninas Ana e Vitória eu já tinha escutado falar, mas não tinha parado para escutar as músicas delas ainda, amei! Amo músicas relaxantes assim *-*
ResponderExcluirbeijos,
Jéssica - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br
Obrigada, chuchu! Músicas relaxantes são maravilhosas, né <3
ExcluirOi, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei conhecer a Anne-Marie <3
www.robsonvascovith.com
Tudo sim! Que bom que gostou <3
ExcluirOi Gabi, tudo bem?
ResponderExcluirEu fiquei encantada com suas indicações, mas a minha preferida é a Ruth B. Ela tem uma voz maravilhosa e a música dela é aquela que a gente escuta no repeat várias vezes. Muito obrigada por compartilhar esses artistas que com toda certeza estarão na minha próxima playlist <3
Bjs
barbfurtado.blogspot.com
Tudo, Barb <3 Siiiim, a voz dela é maravilhosa, né? Fico feliz que tenha gostado <3
ExcluirNão conhecia nenhum desses artistas, acredita? Ando meio desligada. Mas amei as indicações e já vou passar a acompanhar eles.
ResponderExcluirhttp://www.glamourosasderosa.com/
Que bom que gostou, chuchu!
ExcluirOi Gabs, tudo bem gatona?
ResponderExcluirNão conheço nenhum flor ^^
Beijinhos, Debi
http://www.deborabrazil.com.br/
Tudo bem, Deb! Agora já conhece hahaha
ExcluirEu amei a Anne e as menina do AnaVitória, simplesmente apaixonada! Seu estilo de música parece o meu :3
ResponderExcluirwww.vestindoideias.com
Miga, bate aqui o/ haha
ExcluirÉ quase humanamente impossível escolher uma preferida dentre essas três músicas maravilhosas, sério!!! Eu tô chocada com o quanto de música e artista bons tem por aí e eu ainda não conhecia, que vergonha de mim mesma. hahaha
ResponderExcluirAdorei o post, continue fazendo eles pra eu sempre ouvir música boa, hehe.
literarizandomomentos.blogspot.com
Ahhh, Mis! Que bom que gostou <3 vou continuar fazendo, sim haha
ExcluirGabs, tu sempre dando dicas maravilhosas né?
ResponderExcluirQue voz maravilhosa dessa Anne-Marie! Não acredito que eu nunca tinha escutado!
Sobre Anavitória, eu já ouvi falar mas também não conhecia, que vergonha alheia de mim mesma hahahahahaha
Amei as dicas!
https://poetizou.blogspot.com.br/
Ahhh, que bom que tu gostou <3 e bora aproveitar que agora tu já conhece as meninas, né? hahaha
ExcluirAdorei conhecê-las aqui.
ResponderExcluirBjo!
http://www.cristadelicada.com.br/
Que bom que gostou :)
ExcluirQue bom conhecer rostos novos e vozes novas, lindas vozes. Não as conhecia,mas gostei bastante.
ResponderExcluirBjss <3
www.chuvanojardim.com.br
Que bom que gostou, Rê <3
ExcluirQue ótimas dicas, conheci a Ruth B por acaso e apaixonei de cara, muito talento!!! Agora vou checar essas outras pessoas aí :-) Beijos e parabéns pelo seu blog, muito lindo, elegante e informativo! Beijos
ResponderExcluirEspero que goste, Maiele <3 e obrigada!
ExcluirOii Gabs! To sumidinha né? Mas ok. Primeiro: Ainda não vi seu post de it girl ,desculpe. Mas vou ver, espera só um pouco tá?! Segundo: que amorzinho essas indicações hein! Eu conheço a dupla Anavitória, e minha música preferida delas é 'Nós'.
ResponderExcluirxoxo'
Adolescência Nerd
Tá mesmo, Bella :( espero sim, capaz haha e que bom que gostou, meu anjo!
Excluirnão conhecia nenhuma artista, vou adicionar à lista das novas descobertas :)
ResponderExcluirbeijinhos
http://umacolherdearroz.blogspot.pt/
Yay, espero que goste!
ExcluirAnavitória.Nossa, eu amo essa meninas.As músicas são grudentas e fofas ao extremo rs :)
ResponderExcluirGostei muito ^^
beeijão ^^
http://www.carolhermanas.com.br/
Eu tô viciadaaaaa nelas hahahha
ExcluirAdorei o post e obrigadinha pelo aviso! Já vou dar uma fuxicada sobre essas meninas, pq entre elas só conhecia até agora Anavitória.
ResponderExcluirBeijinhos Gabi.
aleticiacarvalho.blogspot.pt/
Que bom que gostou das dicas, Let!
ExcluirGostei, me lembrou a Adele :)
ResponderExcluirO Mundo de Marina
Qual delas?
ExcluirComo eu não conhecia essas divas??? Cantam muito!! A dupla BR então? São incríveis,tem vozes que acalma <3 amei
ResponderExcluirMuitos beijos e abraços❤❤
https://ummimoso.blogspot.com.br
Yaaay, que bom que gostou, Cami <3
ExcluirTá TODO MUNDO falando de Anavitória e eu ainda não fui ouvir o álbum todo. Só amo Singular! Vou tratar de ouvir logo o cd das meninas. :)
ResponderExcluirBeijos!
Vestindo o Tédio
Tá esperando o que pra ouvir, Bia? hahaha
ExcluirConheço apenas AnaVitoria, mas gostei do som das outras duas!
ResponderExcluirEstou sempre atrás de músicas novas para ouvir e adorei conhecer esses artistas, vou já procurar mais no youtube *O*
http://janeladememorias.blogspot.com.br/
Eu sou dessas também, Carol haha
ExcluirOlá! Gostei das indicações, principalmente da Anna-marie que tem essa voz maravilhosa!
ResponderExcluirhttps://rawr-it.blogspot.com.br/
Que bom que gostou, Ethiene <3
ExcluirNão conhecia nenhuma destas artistas, mas gostei imenso!! Confesso que a que gostei mais foi a Anne-Marie. Além da voz, o estilo dela é maravilhoso :)
ResponderExcluirBeijinhos, xx
My Little Corner
É verdade, Déia! Adoro o estilo dela <3
ExcluirMuito obrigado querida! Não conhecia nenhuma destas artistas :) Adorei o post!
ResponderExcluirhttp://photographybyvania.blogspot.pt/
Fico feliz que tenha gostado ^^
ExcluirDessas artistas só conhecia a dupla Anavitória, que aliás conheci essa semana e logo amei haha Estou super viciada na música Singular <3
ResponderExcluirE quanto as outras, a que mais gostei foi a Ruth, que voz maravilhosa!!! Amei o post!
Beijos - millettendresse.blogspot.com.br ❤
Singular é vida, né? <3
ExcluirNão conhecia, aparenta serem maravilhosos.
ResponderExcluirÓtimo poste.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/
São sim :)
ExcluirNão conhecia as artistas que você indicou, mas gostei de todas, principalmente da dupla Anavitoria, amo músicas calminhas assim.
ResponderExcluirBeijos
Bluebell Bee
Fico feliz que tenha gostado, Bia <3
ExcluirAdorei conhecer essas meninas, e MDS acho que xonei na Anne *0*
ResponderExcluirsegura a marimba monamu <3
BLOG >> www.seteprimaveras.com
Tem que saber segurar a marimba mesmo!
ExcluirOlá Gabs,
ResponderExcluirAs duas primeiras não conheço mas, a Ana Vitória sim e acho linda suas músicas.
Um beijo,
www.purestyle.com.br
Elas são puro amor, né?!
ExcluirNão conhecia nenhum desses, mas valeu a pena escutar cada um <3 as únicas da qual já ouvi falar foi AnaVitória. ACho que elas estiveram aqu em Recife esses dias e uma amiga minha foi no show e não parava de postar coisa no facebook kkkkk fiquei até curiosa pra ouvir músicas delas, mas só agora fiz isso.
ResponderExcluirAmei o post, beijão <3
https://vandivenus.blogspot.com.br/
Elas estiveram aqui em Porto Alegre final de semana passado e eu não sabia, acredita? Que morte horrível haha
ExcluirOii, eu adorei conhecer elas!
ResponderExcluirSão lindas e cantam bem!
Beijos,
Natália.
www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br
Que bom que gostou <3
ExcluirÓtimas dicas. Mas eu não escuto música :O haha
ResponderExcluirBeijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br
Como assim???????
ExcluirNossa não conhecia nenhum deles haha mas adorei ><
ResponderExcluirhttp://geoaraujoand.blogspot.com.br/
Fico feliz que tenha gostado, Geo!
ExcluirDesde que a Annie-Marie fazia turnê com o rudimental eu já queria saber mais sobre ela *-* adorei o single novo alarms e não canso de ouvir. Anavitória é puro amorzinho, né? Já baixei até o cd!
ResponderExcluirbeijo
beinghellz.com
Alarm é boa demais! E siiim, Anavitória é só amor <3
ExcluirMe sentindo completamente por fora por não conhecer nenhum desses :O
ResponderExcluirEu quase não ouço música, acredita? Mas quando escuto e gosto ouço sempre a mesma coisa.
Blog.
Facebook.
Guria, como tu consegue? Eu sou viciada hahahhaa
ExcluirNão conhecia nenhum deles, mas com certeza vou acompanhar agora, adorei o post ahahah
ResponderExcluirBeijão
blogandocomajosii.blogspot.com
Que bom que gostou, Josi!
ExcluirEu ouvi essas duas e me apaixonei.
ResponderExcluirDá uma coisa boa só de ouvir *-*
rsrs
beijinhos
futura-noiva.blogspot.com.br