ALÔ MANAS (E MANOS hahaha)! Faz teeeempo que eu não trago indicações musicais por aqui, e olha que música é um dos meus assuntos favoritos da vida! Pra compensar, hoje eu trouxe um post sobre a Julia Michaels. Ela parece novidade pra você? Pois é aí que você se engana. Vou fazer algumas perguntinhas rápidas, ó: você já ouviu Sorry do Justin Bieber? Dive do Ed Sheeran? E Close do Nick Jonas com a Tove Lo? Já ouviu All In My Head (Flex) ou Miss Movin' On do Fifth Harmony? Slumber Party da Britney Spears? Talvez você conheça Hands To Myself ou Good For You da Selena Gomez? E se eu dissesse que todas essas músicas têm um toque especial da Julia Michaels como compositora ou co-compositora? Pois é. E não para por aí, o currículo da Julia é extenso, ela já compôs muuuuitas outras músicas pra grandes artistas. Mas se você acha que o talento da moça acaba por aí, cê tá bem errado, viu? A bichinha ainda canta (e muito bem) e é sobre isso que vamos falar nesse post.
Pra início de conversa, é legal saber que a Julia tem 23 anos e é norte-americana, e apesar de ela já ser bastante aclamada como compositora, como cantora a moça tá a recém começando. No entanto, ela já conseguiu alguns feitos de destaque como duas faixas no álbum True Colors do Zedd, uma apresentação no VMA 2017 que ocorreu há dois dias (mas infelizmente a transmissão foi cortada, que vacilo, MTV!) e uma participação em Carry Me do Kygo. Tá bom pra você? Aliás, talvez você não se lembre (eu não julgo, também não lembrava), mas ela e o Kygo apresentaram essa mesma música na cerimônia de encerramento das Olimpíadas 2016 no Rio, aqui na nossa terrinha! Pra quem quiser ver, tá aí o link (clica!).
A Julia lançou a primeira música solo em janeiro de 2017 e desde então tem focado na própria carreira. O início de tudo isso foi quando ela compôs uma música que era tão a cara dela que ela simplesmente não conseguia ver outra pessoa cantando. A solução? Ora, ela mesma cantar! A faixa em questão era Issues, e eu agradeço por isso, porque ficou perfeita na voz dela! Um tempo depois, a Julia lançou outra música chamada Uh Huh e vou te contar, é tão viciante quanto a primeira. O som da cantora é pop, mas não é exatamente igual àqueles que estamos acostumados a ouvir, as músicas dela têm sempre uma batidinha única e eu acho que isso é uma das minhas características favoritas na Julia. Maaas, agora eu imagino que vocês estejam curiosos, certo? Então tá, vou parar com o blábláblá e deixar vocês ouvirem.
Issues
Uh Huh
E claro, se você curtiu o som da Julia, todas as redes sociais dela tão aí embaixo!
E por hoje é só, amores! Espero que tenham gostado e até o próximo post.
VEJA MAIS:

Me acompanhe também nas redes sociais:
Olá Gabs,
ResponderExcluirAdoro conhecer cantoras novas!! A Julia não conhecia, mas adorei.
Um beijo,
My Pure Style x My Instagram x My Facebook
Que bom que gostou, Fê!
Excluirnão conhecia, mas adorei, e vou ouvir muito agora <3
ResponderExcluirBlog Entre Ver e Viver
Fico feliz que tenha gostado, Carol <3
ExcluirNão sabia quem ela era, mas já ouvi a música Issues na rádio!
ResponderExcluirIssues tá bem famosa, né não?
ExcluirOlá!
ResponderExcluirNunca ia imaginar que todas essas músicas tinham um toque dela... adorei.
Meu blog: venenosdepelucia.blogspot.com
Eu também fiquei chocada quando soube hahaha
ExcluirGente como eu não conhecia ela :O é tão o estilo que curto. Obrigada Gabi já estou baixando pra escutar mais hahah
ResponderExcluirBeijos
http://www.cherryacessorioseafins.com.br
De nada, Si! Fico feliz que tenha gostado <3
ExcluirGostei de ver! Super talentosa, nem sabia que ela estava por trás de tantos sucessos. E a melhor parte foi ela ir lá e cantar a que tinha a ver com ela, virei fã. Adorei Issues <3
ResponderExcluirBeijinhos :)
tipsnconfessions.blogspot.com
Ahhh, que bom que gostou, Raquel! Issues é ótima, né?
ExcluirOlá Gabs tudo bem???
ResponderExcluirNão conhecia e ADOREI!!!
Beijinhos;
Débora.
https://derbymotta.blogspot.pt/
Yaaaay, que bom que curtiu!
ExcluirNunca havia ouvido falar nela, mas realmente, o currículo dela é bem extenso, hein!?
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
É mesmo, Pathy! A bichinha não é fraca não haha
ExcluirJá conhecia a Julia Michaels e confesso que não sou muito fã. Não é o tipo de música que oiço mas o sucesso dela é merecido!
ResponderExcluirBeijinhos,
Dicolored Winter
Ahhh, uma pena, Cari!
ExcluirNão conhecia, adorei o post! Não é o meu tipo de música, mas ela tem muito talento :D
ResponderExcluirhttp://purflefox.blogspot.pt
Ela tem mesmo, né?!
Excluirainda nao conhecia, adorei as musicas dela!
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Fico feliz que tenha gostado da dica, Lívia!
ExcluirJá conhecia a Issues dela, mas não sou muito fã da sonoridade da voz dela... mas também ela está no inicio de uma carreira a solo, pode ser que vá melhorando.
ResponderExcluirMRS. MARGOT
Com certeza ela vai melhorar com o tempo, quem sabe te agrade, né? =)
ExcluirEla em si não conhecia, mas a música Issues já tinha ouvido, mas não sabia o nome e nem a cantora. A batida é bem suave e gostosinha de ouvir. Adorei conhecer ela. Beijos!!
ResponderExcluirBoas de Papo
Issues tá bem famosa, né? Tá tocando em tudo que é lugar!
ExcluirMe apaixonei pela Issues. A voz dela é excelente e tenho certeza que não vai demorar muito pra ela explodir!
ResponderExcluirMe apaixonei pela música, a batida, o vídeo, tudo! Ainda não conhecia.
PS: Adorei seu feed do instagram!
Te convido a conhecer o meu blog e se gostar do conteúdo, deixar a sua opinião e vir fazer parte do nosso público para que possamos crescer! Já estou fazendo parte do seu.
https://leticiaaamaral.blogspot.com.br/
Beijos!
Também tô sentindo que daqui a pouco ela explode, daí vamos poder fazer as hipsters e dizer que conhecíamos antes de ser mainstream hahahahha. E guria, obrigada! Qual seu user por lá?
ExcluirAquele momento em que me pergunto como eu não lembrava dela, rsrs. Apesar de não escutar muitas músicas com essa pegada, eu gostei ^^
ResponderExcluirBeijos :*
Me Cativastes
Poxa, fico feliz viu, Dessa?
ExcluirOOi adorei a dica, ainda não conheço ela, mas vou dar uma conferida depois.
ResponderExcluirAdorei a dica.
Beijos boa semana
bellapagina.blogspot.com.br
Sorteio no instagram: https://www.instagram.com/p/BXxpLeJDTI0/?taken-by=bellapagina
Dá sim, Lê =)
ExcluirEu não conhecia. Ela é linda e talentosa! :O
ResponderExcluirBjs, <3
WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM
É mesmo, Ju!
ExcluirOi Gabi,
ResponderExcluirAh, a conheci justamente por causa das Olimpíadas e fiquei bem feliz que a ajudou sair das sombras que nem a Sia kkkkkkk
Agora o povo fica zoando que a Selena deixa ela no cativeiro kkkkk
Mas, enfim, amei o álbum as músicas são bem viciantes. Essa Uh Uhum mt bacaninha.
tenha uma ótima quinta.
Nana - Canto Cultzíneo
HAHAHAH um talento desses não pode ficar no cativeiro, né?
ExcluirEla é linda, mas não faz meu estilo de música :(
ResponderExcluirE até essas que ela deu uma ajuda na composição eu só curto Hands To Myself e Good For You da Selena Gomez e Miss Movin' On das meninas do Fifth Harmony.
Mas de qualquer jeito é sempre bom ficar por dentro das novidades musicais, música é vida ♥
https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/
Ahhh, uma pena, Val! Mas é como você disse, é sempre bom conhecer artistas novos ^^
ExcluirLegal você trazer essa cantora.
ResponderExcluirAté mais,
Emerson Garcia
Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram
=)
ExcluirNossa ela é tão fofa <3 É tão bom você trazer cantoras assim, tem muita gente talentosa escondida por ai kkkk
ResponderExcluirBlog >> www.seteprimaveras.com
Canal >> youtube.com/gabsdutra
Tem mesmo, Gabs!
ExcluirAdoro o som dela, está quase sempre nas playlists que eu ouço. Fico feliz de ver que ela está ganhando cada vez mais visibilidade!
ResponderExcluirBeijos!
www.jadeamorim.com.br
Somos duas felizes por isso, Jade!
ExcluirOlá, tudo bem?
ResponderExcluirNão conhecia a compositora e cantora, na verdade nem sou de ouvir música, então, não tô or dntro das novidades.
Beijos
http://amandastale.blogspot.com
Menina, como pode cê não ouvir tanta música? Eu sou viciada hahaha
ExcluirMeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeels ela ajudou a compor DIVE DO ED SHEERAN? EU AMO/SOU ESSA MÚSICA!!!! Tô absurdada! :O Também tô chocada de lembrar que era ela nas Olimpíadas :O Adorei essa indicação, ela é maravilhosa <3 Vou adicionar no Spotify.
ResponderExcluirBeijos!
claramenteinsana.com
SIM, ELA AJUDOUUUU! Fico feliz que cê tenha gostado, viu? Ela é muito talentosa!
ExcluirAmei demais essa indicação, estava mesmo procurando por cantores diferentes semana passada. Tem hora que a gente enjoa das musicas então é sempre bom ter novidades. Amei!Um beijo.
ResponderExcluirhttps://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/
Verdade, Mah! Eu vivo enjoando das minhas músicas daí sempre dou uma olhada nos recomendados hahah o youtube e o spotify me conhecem melhor do que eu mesma!
ExcluirOlá Gabys
ResponderExcluirGostei muito do início do post haha.
Eu não conhecia, e não fazia ideia de que ela era autora de tantos sucessos. Obrigada pela indicação vou passar a conferir mais sobre ela.
Abraços
oiniciodavirada.blogspot.com.br
Viu como eu atendi teu pedido, Wellington? hahahaha e de nada!
ExcluirQue bacana, não conhecia a moça! Além de linda é talentosa! Curti!
ResponderExcluirwww.coisasdepriscila.com
face - instagram
Beijo.
Que bom que gostou, Pri!
ExcluirNão conhecia, mas adoooorei!!
ResponderExcluirBeijos ♥
Jéssica || Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br
Fico feliz, Jess!
ExcluirOláaaa amore, estou de volta, sdds de vir aqui <3
ResponderExcluirEu não conhecia, mas adorei, linda ela né?!
Amore, você usar twitter? Me passa lá no meu blog!
Beijão, fica com Deus! ♥♥
contornoperfeito.blogspot.com.br
Saudades, Natty <3 E que bom que você gostou, viu? Ah, e já passo sim!
ExcluirJá tinha escutado a primeira música, mas não sabia quem cantava.
ResponderExcluirQue ótimo post!
Ah! Está rolando um sorteio lá no meu Insta, contei tudo lá no Blog, te convido a participar!
Beijinhos da Jacky.
http://www.estilosaefeminina.com.br/
https://www.youtube.com/jackytompson
Issues tá tocando em tudo que é lugar haha
ExcluirNão conhecia, que incrível que ela trabalhou na composição da Sorry! Gostei da primeira música.
ResponderExcluirBeijos
http://orangelily.com.br/
Eu também fiquei boquiaberta quando soube hahaha
ExcluirOlá mana, hahahah! Tudo bom? Eu não fazia ideia de que era ela quem cantava essa primeira música kkkkkkkkkk. Sabe aquela música que você escuta, gosta, mas não faz ideia de quem seja? Loucura! As outras músicas não conhecia, mas gostei!
ResponderExcluirUm beijo
Yasmim Gil
https://yasmimgil.blogspot.com.br/
Tudo bom sim, mana hahaha. E sei sim, isso acontece horrores comigo hahaha
ExcluirOi Gabs, tudo bem?
ResponderExcluirUAL! 23 anos e com esse currículo maravilhoso, essa garota nasceu mesmo para a música! Não conhecia as músicas dela, mas pelo que você comentou, conheço o trabalho dela muito bem sem nem saber quem ela era, amei esse post, amei a dica e já vou adicionar a Julia nas minhas playlists! ❤
Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
Um super beijo :*
Claris - Plasticodelic
Tudo bem sim, Claris! Ela é muito talentosa, né? <3
Excluiruau, adorei!
ResponderExcluirxo, Ana Rita Leite
WHITE DAISY
Fico feliz, Ana ^^
ExcluirNão conhecia, mas vou já ouvir!
ResponderExcluirKiss, Mariana Dezolt
Messy Hair, Don’t Care ♡
Espero que goste, Mari!
ExcluirOie, tudo bom?
ResponderExcluirCaramba, a moça ta envolvida em muita música que eu fiquei muito muito muito viciada. EU PRECISO ESCUTAR MAIS DELA.
Achei ela linda e muito talentosa <3 Eu gostei mais da segunda música, e que gatinho é esse do clipe? uiui que pitelzinho rsrsrs
Foi legal conhecer mais sobre ela <3
sessão proibida
Tudo, Lunii! E contigo?
ExcluirMenina, é muito legal saber que ela tá por trás de tanta música que a gente ama, né? Quando eu soube, tive a mesma reação que tu. E fico feliz que tenha gostado, ela é incrível e merece mais reconhecimento!
Uau! Confesso que não conhecia ela, mas achei muito talentosa!
ResponderExcluirPartiu add na playlist! rsrs
Beijos da Tha
Garras & Esmaltes
hahaha que bom que gostou, Tha!
ExcluirUau! Não conhecia ela, só suas músicas.
ResponderExcluirE quanto talento né! Já vi que vai ser sucesso!
Beijo
http://www.lalaismerim.com.br
Com certeza vai, Lala!
ExcluirAmo ela!
ResponderExcluirhttp://iameleine.blogspot.com/
http://www.instagram.com/iameleineblog/
Somos duas!
ExcluirOi Gabs,
ResponderExcluirAdorei essa mulher, com certeza quero saber mais dela <3
https://dosedupladeleitura.blogspot.com.br/
Fico feliz que tenha gostado, viu?
ExcluirBoa noite :)
ResponderExcluirComo vai?
Ah, não conhecia a dona desta voz :(
Muito legal ver quem realmente escreve as músicas que ouvimos se aventurando ao microfone :)
Beijos e se cuida
www.rimasdopreto.com
Exatamente, Sandro! Adoro conhecer quem tá por trás de músicas que eu adoro
ExcluirAaaaa eu amo a Julia o álbum/Ep Nervous Sistem está incrível e ela mostra que tem sucesso em tudi que faz.
ResponderExcluirBeijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br
Tá mesmo, né? Ela é maravilhosa!
ExcluirOi, Gabs.
ResponderExcluirEu não conhecia como a maioria, mas já ouvi as composições dela e gostei muito da primeira música. Geralmente os compositores tem uma voz linda, eu super apoio seguir carreira solo.
Beijao!
http://www.leitoraencantada.com/
É verdade, Miriã! Geralmente a maioria dos compositores (e atores também) cantam muito bem
Excluir