OOOOI, GENTE! Como cês sabem, fim de mês é tempo de 6 on 6 por aqui e, apesar de eu ter chegado um dia depois (foi por uma boa causa, viu gente? Comecei a faculdade esse mês e tá tudo uma loucura), eu fiz tudo com muito carinho e espero do fundo do coração que vocês curtam as fotos. O tema escolhido pra esse mês foi nostalgia, algo que eu curti logo de cara, afinal sou quase uma acumuladora de tanta coisa antiga que eu guardo hahaha. Então hoje vamos dar uma olhada em várias coisinhas que marcaram minha infância e adolescência e que significam muito pra mim até hoje, bora lá?
O que é 6 on 6? É um projeto fotográfico no qual toda última sexta-feira de cada mês, eu e as outras blogueiras que estão participando, postaremos seis fotos de um determinado tema (cada uma em seu blog).
Começando pela fase que mais tem me provocado a famosa nostalgia no momento: a do Ensino Médio, mais especificamente o segundo e o terceiro ano (o primeiro? Nunca nem vi HAHA). Foram anos maravilhosos em que eu conheci pessoas mega importantes pra mim que fazem parte do meu ciclo de amizade até hoje e eu simplesmente não me vejo mais sem eles. A foto é da camiseta que nós ganhamos na viagem de formatura do terceiro ano, fomos pra Florianópolis/SC e foi uma experiência sem igual, foi lá que descobri que viajar com os amigos é a melhor coisa desse mundinho. Eu até fiz post sobre os motivos pra se fazer uma viagem de formatura por aqui, ó.
Esse livro não foi o primeiro que eu li nem nada, mas foi sem dúvidas o que mais marcou a minha infância. O nome é Menina Bonita do Laço de Fita e é sobre uma menina que fazia trancinhas no cabelo (alô, @eu mesma) e era amiga de um coelhinho que era fascinado na cor pretinha dela. Minha mãe sempre leu esse livro pra mim (e agora lê pros alunos dela) e, apesar de eu não saber na época, agora eu entendo que esse livro deve ter contribuído muito pra minha autoestima quando criança porque eu me via nele, coisa que não rolava em outros livros. Representatividade importa muito, gente!
Ok, eu não sou tão old school assim pra ter ouvido fitas e sim, na minha época já existiam os CDs, mas uma imagem clara que eu tenho de quando eu era criança e que me dá muita sensação de nostalgia é de mim brincando com essas fitas dos meus pais. A gente tinha (e ainda tem) um rádio que toca essas fitas e discos de vinil e sempre que meus pais não tavam olhando eu rebobinava todas as fitas porque achava o máximo ver a parte pretinha indo de um lado pro outro HAHAHAH.
Ai ai, se tem uma coisa que me deixa morrendo de vontade de apagar da memória só pra viver de novo são shows! Esses três aí da foto foram os melhores da minha vida, começando pelo da Demi Lovato em 2013 em que eu e minhas amigas demos aloka e pedimos dinheiro na fila do próprio show mesmo pra comprar o meu ingresso HAHAH contei toda a experiência aqui. Em 2016 eu fui no show do Fifth Harmony (que descanse em paz a minha linda girlband) e me colei com o grupo dos acampados, levei comida pra eles por semanas (já que eu não podia dormir na fila, essa era minha forma de contribuir), saí no G1 e tirei foto até com o Projota HAHAH no dia do show fiquei na terceira fileira e vi as meninas bem de pertinho mesmo, até hoje não parece real. O post sobre esse show é esse aqui. No mesmo ano eu também pude ir no show do Anavitória, maaaas, esse não foi o melhor show das meninas que eu fui, deu um monte de coisa errada (contei aqui). O que acontece é que algum tempo depois eu vi elas de novo na feira do livro de Viamão (dessa vez o evento era de graça, aí não rolou ter ingresso pra guardar, por isso coloquei o do outro show na foto haha) e, dessa vez, fui pra fila horas antes do show começar e fiquei na fucking primeira fileira, bem na frente da Vitória! Foi tudo muito incrível, sem contar que Ana me mandou um beijo e a Vitória falou comigo lá de cima do palco, se eu desmaiei? QUASE gente, quase.
Pra mim, falar de nostalgia e não citar High School Musical é um erro. Não tem coisa que me deixe mais nostálgica do que ficar horas ouvindo HSM, Kelly Key, RBD, Floribella, Cheetah Girls e coisas do gênero. Escolhi High School Musical pra representar aqui porque, de todos, foi HSM que permaneceu real na minha vida, eis a prova aí na foto: essa música e várias outras da trilogia estão salvas no meu Spotify e eu escuto de boas como se fosse uma banda mega normal mesmo. Fora esse valor pra mim, a maioria dos meus amigos também era super fã e sempre que começa a tocar HSM em algum lugar a gente se acaba de tanto cantar (isso se não fizermos a coreografia junto, é mó vergonha que a gente passa, não queiram ver HAHAHA)
Pra terminar, uma coisa que me deixa muuuuuito nostálgica são essas cartinhas que eu recebia e fazia no Ensino Fundamental. Tenho uma caixinha cheia dessas de várias pessoas e acho a coisinha mais linda do mundo, essa por exemplo é da Isabella, a minha melhor amiga até hoje, e é uma delícia olhar essas coisinhas de muitos anos atrás e ver como a nossa amizade começou. Sinto falta dessa nossa ingenuidade de criança, sabem? Se a gente gostava de alguém, simplesmente fazíamos uma cartinha e dávamos pra pessoa. Sem drama, sem joguinhos, sem vergonha. Não tinha data especial, não rolava textão só em dias de aniversário, era tudo muito espontâneo e na maior inocência, o que me faz pensar que nós éramos muito melhores em lidar com sentimentos nessa época do que agora que a gente é adulto, né?
Ei, dá uma passadinha no 6O6 das meninas também:Ray | Ízis | Leslie | Fran
Esse foi um post muito gostoso de fazer que me provocou um quentinho aconchegante no coração ♡ mas agora eu quero saber de vocês, o que provoca aquele sentimento de "Meudeusdocéu eu daria tudo pra voltar pra esse momento!"? Me contem aí embaixo que eu vou adorar saber e até o próximo post, amores.
VEJA MAIS:
Great post, so lovely and interesting! Like it!
ResponderExcluirHave a nice weekend dear friend! ♥
Malefica ♥
Thank you, Malefica!
ExcluirGuria do céu! Deixa eu me recompor para comentar algo sobre esse post. Eu to chorando real. Acho que isso já descreve o sentimento bom que eu senti ao ler isso. Sobre o meu ensino médio eu não sinto tanta falta mas óbvio que da umas vontadezinhas de voltar no tempo sim, principalmente nas viagens e loucuras contidas nelas.
ResponderExcluirQuando eu era pequena, eu também amava esse livro, lia e relia milhares de vezes e tu me recordou desses momentos maravilhosos que se perderam na minha mente. Agora, o famoso toca fitas tu me quebrou por dentro hahaha, na boa maneira, claro. Eu era pequenininha e meu sonho era ter um toca fitas, chupava bico ainda e minha mãe teve a ideia de trocar o bico pelo radiozinho. Fiquei feliz e aceitei, mas depois de dias eu pensei em desistir do radiozinho e pegar meu bico de volta, mas fui forte e resisti acompanhada das minhas fitas do Rouge. Nessa época ainda não existia CD, então lembro muito bem de eu e meu primo dançar muito e cantar (até pensavamos em ter uma dupla, que chamaria R&S pelo nome dele ser Roberto e o meu, Simone). Isso realmente me trouxe um sentimento maravilhoso. Estou chorando de novo, vê se pode? Hahaha
HSM e cartinhas para amigas resumem minha infância, onde tudo realmente parecia ser mais fácil. Se relacionar com alguém, aceitar os erros dos outros e os próprios. Queria saber como faz para manter as amizades ingênuas e sem falsidade de antes, só que agora.
Cheguei a conclusão que o mundo mudou mesmo, eu mudei e minha vida mudou. Agradeço tudo que tenho hoje e guardo estas lembranças muito bem no meu coração. MUITO obrigada por me fazer reviver isso!
www.simonemagnus.com.br
AI QUE COMENTÁRIO MAIS LINDO ME ABRAÇA AQUI
ExcluirTô mega feliz que eu tenha conseguido passar essa mesma sensação boa que eu senti ao escrever esse post. AAAA achava que ninguém conhecia esse livro, que bom saber que ele tem reconhecimento! Que amor essa sua história e que mãe esperta, né? hahaha adorei! E cara, SIM! Tudo mudou demais e a gente só se dá conta quando para pra analisar mesmo. E que nada, muito obrigada você por esse comentário, fez o meu dia!
Adorei seu projeto, ver suas lembranças é lindo.
ResponderExcluirTambém tenho uma caixinha de lembranças aqui e sempre que sinto saudades de algo abro para reviver aquele momento.
Belo post. Parabéns.
Beijos
http://www.vempracablog.com.br/
Essas caixinhas são tudo! <3
ExcluirTuas fotos ficaram lindas! Nossa, eu ouvi muita fita, tinha até um walkman. Viajem com pessoal da escola é maravilhoso, depois cada um segue seu caminho e o que ficam são essas lembranças. Ahhh e as cartinhas do fundamental, é tão bom reler tudo e lembrar de cada uma das pessoas que passaram no nosso caminho. :) Com certeza adorei demais seu post, ta lindo!
ResponderExcluirBom find pra ti! Grande beijo, Fran.
www.delirioscotidianos.com
Exato! Por isso que eu digo: se tiver a oportunidade de viajar com os amigos, só vai! hahaha
ExcluirTÔ SURTANDO EU VI DEMI LOVATO E ANAVITÓRIA ALI MESMO? VI?
ResponderExcluirMana, hoje é o dia em que eu mais senti inveja de uma pessoa na minha vida. Quê isso, que sonho :O
www.memorizeis.com
SIM MENINAAAAA! hahaha logo tu realiza esses sonhos também, Vi!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue coisa mais linda esse post.
ResponderExcluirMemórias de shows são realmente incríveis, são algo extremamente único e inimaginável na nossa vida, principalmente quando são de bandas que são tão importantes para nós.
Infelizmente eu não tenho a lembrança do primeiro show que fui, pq na hora eu estava tão transtornada pra ficar na grade que eu larguei o ingresso na mão do segurança e sai correndo para perto do palco. Foi uma experiência única na minha vida que nada vai tirar
Carol Justo | pink is not rose
Exatamente, Carol! Shows carregam tanta coisa por trás deles, acho tão lindo <3. Mas ó, o primeiro show que eu fui foi do Restart, acredita? HAHAHAH lembro como se fosse hoje, também foi uma correria
ExcluirMe encanta todos los detalles sobre esta entrada!!!Te espero por mi blog ,seguro que mi ultima entrada te gustara,espero tu opinion!!!saludos!!!
ResponderExcluir💜💜💜
Gracias, Carol! <3
ExcluirEu também tenho uma caixa de cartinhas que fazia e ganhava das minhas amigas <3 Saudades disso! Até hoje faço cartinhas pra todo mundo hahahaha também gostava de olhar a fita rebobinando, e o livrinho da menina do laço de fita lembro muito do nome, mas não lembro dele. Quando surgir alguma criança por aqui (não conheço nenhuma!) vou comprar esse de presente :)
ResponderExcluirBoa Páscoa :)
tipsnconfessions.blogspot.com
Aiii, eu perdi o costume de mandar as cartinhas, mas quero recomeçar a fazer porque ô coisinha mais linda, né? Compra sim, Raquel, vale muito a pena <3
ExcluirAi meu coração, se eu participasse desse projeto, certamente que meu 6 on 6 seriam:
ResponderExcluirRebelde (mexicano), nintendo com super mario (sou velha sen ôr), Tv Cruj, tanta coisa que me causa nostalgia que agora nem lembro de tudo, kkk.
Beijos,
Blog Gaby Dahmer ♥
AAAAAA RBD, AMO! Eu também tinha um nintendo (somos velhas HAHA), amaaaava, pena que não tenho mais pra fotografar
ExcluirVamos lá que esse post nostálgico aqui tem muito a ser discutido. Vou começar destacando meu amor por HSM, sim sim, eu tinha 14 anos quando vi o primeiro filme na televisão e criei um fotolog para postar fotos de Zac e Vanessa/Troy e Gabriela. Quando encontrei o DVD para comprar nas lojas, com versão de colecionador e CD junto, juntei dinheiro e fui lá adquirir o meu. Assim fiz com o HSM2 e o HSM3, que fiz questão de assistir no cinema! Também assisti Floribella, o RBD é amor eterno, entre tantos outros filmes e grupos que são do universo Disney que me conquistaram e não saem do meu coração. Não sou tão velha assim mais ainda alcancei as fitas, isso mesmo, meu tio me deu um alquiman e para usar esse aparelho só com fitas mesmo então, meu pai comprou umas para mim e eu gravava as músicas que mais gostava diretamente do programa de rádio para ficar ouvindo no meu alquiman. Já existiam CDs? Já! O problema é que eu não tinha o aparelhinho para rodar CD então, só os usava no som grande da sala quando não estavam assistindo televisão. No quesito shows eu lembro do RBD aqui em em Recife e da dupla Sandy e Junior na última turnê deles, fui e me diverti tanto, são ótimas recordações. E esse livrinho ai menina, a representatividade precisa existir nesse mundo preconceituoso e difícil que vivemos, independente da raça, do estilo do cabelo, da condição social sabe, todos precisam se ver nos itens do mercado, já dizia lulu santos: consideramos justa toda forma de amor!
ResponderExcluirBeijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Fotolog HAHAHA saudades! Assisti HSM3 no cinema também, lembro que eu tava mega empolgada com tudo. Ahhhh, walkman, bons temposss, não tive um desses, mas lembro que usava o DVD pra ouvir os meus CDs e passava o dia todo assim hahah. AI MENINA CÊ FOI NO SHOW DO RBD? Meu sonho de infância que não pode mais ser realizado #triste. E siiim, lindíssima disse tudo <3
ExcluirGab, realmente é um erro não falar de High school pra gente HAHAHAH! Eu gostava tanto, assistia todos os filmes e cantava todas as músicas, era uma febre! Amo o 6 on 6, amo ver essas fotografias nostálgicas, amo lembranças gostosas! Amei muito esse post, é uma delícia relembrar os bons momentos, as fitas, as viagens e tudo que nos arrancou sorrisos um dia! <3
ResponderExcluirUm beijo <3
21invernos.blogspot.com.br
HSM É VIDA, quem concorda respira HAHAH
ExcluirOi Gabs, que nostalgia passear por esse post, como eu fiz cartinhas também nos meus tempos de escola, ô saudade! Deu até vontade de rever High School Musical rsrs, gostei demais desse 6 on 6, sou suspeita para falar né, amo uma nostalgia rsrs Ah! amei a foto da fita k7 *___*
ResponderExcluirbjs
Ariadne ♥
www.devoltaaoretro.com.br
Awww, que bom que gostou, Ari!
ExcluirOi Gabs,
ResponderExcluirQue linda a temática do mês e amei as fotos!
Ah, muita saudades de vários momentos desses. O Ensino Médio foi a época que mais curti mesmo, as pessoas eram mais maduras e lá eu não sofri tanto pra socializar hahaha e fora as coisas marcantes que acontece.
FITAS, era obcecada em gravar e ficava lá esperando a música tocar no rádio e tals hahahahaha as vezes ficava com chio mas fazer o que.
Shows, eu nunca fui em nenhum assim legal pra guardar ingresso e agora seria mais difícil ainda haha
bjs
FELIZ PÁSCOA =D
Nana - Canto Cultzíneo
Ih Nana, eu sofri mais pra socializar no Ensino Médio, viu, mas mesmo assim, era maravilhoso mesmo, morro de saudades. O chio sempre dava um jeito de aparecer hahahah
ExcluirAdorei ler o teu post! Que nostalgia!
ResponderExcluirBeijinhos,
http://www.girlyworld4girls.blogspot.pt/
Que bom que gostou, Helena!
ExcluirMuito legal este post. Eu sou do tempo das fitas, pena que já joguei todas as minhas fora pois não tenho mais onde ouvi-las, hoje acho que até os Cd´s já estão ultrapassados, tudo vem e vai com muita rapidez e ficamos mesmo na nostalgia.
ResponderExcluirAbraços,
Gisela
Ler para Divertir
CDs são ultrapassados também mesmo HAHAH mas as fitas são mais nostálgicas <3
ExcluirQue lindo esse 6 on 6, cheio de memórias!!
ResponderExcluirhttp://vinteepoucos.org/
Siiim <3
ExcluirEspero que você esteja gostando da faculdade, moça!
ResponderExcluirE MEU DEUS QUE SAUDADES DE HSM!!!!
Limonada (antigo Novembro Inconstante)
Tô amando, moça! <3
ExcluirGostei muito das fotografias e de conhecer um pouco das tuas recordações :)
ResponderExcluirA maior sorte para a faculdade!
Beijinho querida,
santiago | facebook | instagram
Obrigada, Di <3
ExcluirOlá Gabs tudo bem???
ResponderExcluirHummmm o ensino médio foi uma época que deixou marcas em todos, as minhas são boas e bem saudosas...
Adorei as fotos e a história!!!
Beijinhos;
Débora.
https://derbymotta.blogspot.pt/
As minhas também, Dé <3
ExcluirGabs, que bacana as suas fotos! A viagem deve ter sido incrível!
ResponderExcluirSinto falta dessas excursões de colégio! xD
Beijo!
Cores do Vício
Sinto tanta falta, menina...
ExcluirTambém somos do tempo do High School Musical, deliravamos com os filmes! Seguiamos todos os passos dos atores através das revistinhas porque ainda não havia esta coisa das redes sociais ahah bons tempos sem dúvida!
ResponderExcluirBeijinhos ❤️
I. e A.
https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/
SIIIIIM, eu fazia o mesmo HAHAHA amava!
ExcluirAmei as fotos. Nossa, me deu até uma nostalgia também, pq eu também vivi a época de gravar músicas em fita e de cartinhas na escola
ResponderExcluirBeijos
lolamantovani.blogspot.com.br
Nostalgia define!
ExcluirAmooore, eu adorei, nossa sério muito lindo esse post! ♥
ResponderExcluirBeijos minha linda, fica com Deus.
contornoperfeito.blogspot.com.br
Obrigada, sua linda!
ExcluirQue post incrível. Amo ver as recordações das outras pessoas, me faz conhecer um pouco mais delas. Não faz tanto tempo que terminei o ensino médio, mas cara, morro de saudades da escola. Tanto do ensino médio quanto do fundamental. Sério, daria tudo para poder voltar par minha época de escola. Era feliz e não sabia. Agora foi cada um para um lado e mal vejo os meu colegas e amigos de classe.
ResponderExcluirEsse livro, Menina Bonita do Laço de Fita é tão amor. Acho que todas as crianças deveriam lê-lo.
Vendo essa fita K7 me lembrei que gostava de brincar com elas também. Minha mãe que ficava com raiva porque estragava todas kkk. Nunca fui de assistir HSM, mas adora demais e era super fã mesmo era de RBD. Sabia, não SEI, cantar todas as músicas ainda. Vi todos os episódios de Rebelde que passou no SBT, e tinha um vizinho nosso que tinha um box com alguns dvd's deles e a gente sempre pegava emprestado.
Também guardo todas as carinhas que ganhei.
Beijos
Boas de Papo
Ai, nem me fala, e agora que entrei na faculdade eu sinto mais falta ainda do Ensino Médio, das pessoas, de tudo... Ainda vejo todos os meus amigos da época, mas também daria tudo pra voltar! RBD era vidaaaa, amo e escuto ainda ás vezes HAHA
ExcluirAdorei o post!
ResponderExcluirTem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html
Que bom que gostou, Vi!
ExcluirAAAAAAAA que postagem mais gostosa de se ler. Ainda falta um tempinho pra minha formatura do EM, mas espero poder ter lembranças boas como as suas. Já fizemos uma viagem de turma para São Miguel das Missões e foi uma das melhores experiências escolares que tive, sério. Inclusive tem uma galera que quer viajar de novo ao invés de fazer festa, e eu super apoio, hehe
ResponderExcluirQuanto ao livrinho, eu só fui conhecer no ano passado, enquanto pesquisava sobre representatividade negra. Acho muito importante que as crianças tenham acesso a coisas assim, sabe? Nas quais elas possam se ver e ver como todo mundo é lindo de formas diferentes. Eu nunca tive, e já passei por muitas crises com meu cabelo crespo, minha pele negra e meu corpo "violão" que poderiam ter sido prevenidas desde cedo. Não sei se quero ter filhos, mas se eu tiver eles com certeza vão ouvir essa história assim que saírem do útero DKSJDKS
Acredita que nunca fui a nenhum show? É uma experiência que quero muito viver, e acho que vou sair daqui e ir ler suas postagens sobre os que você foi.
Eu nem sei o que falar sobre HSM porque eu também ainda assisto e surto muito com as músicas, a história e TUDO. Acho que é o filme que marcou nossa geração e espero que ele acabe virando um clássico pra galera mais novinha, porque né x3
MANA, EU TAMBÉM TENHO MINHAS CARTINHAS GUARDADAS. Concordo com tudo que você disse, e tenho quase a mesma sensação quando resolvo dar uma olhadinha nelas. Naquela época era tudo tão simples e cotidiano, e hoje em dia a gente demonstra sentimentos usando conta-gotas. Chega a ser até triste pensar que, com o tempo, ao invés de amadurecer emocionalmente a gente simplesmente regrediu.
bouleverser
Aproveita muuuuuito, Ester! Pareço aquele tiozão velho falando, mas é verdade: a gente sente muita falta depois. Menina, também fui pra São Miguel das Missões, mas foi no Ensino Fundamental, saudade! Acho mega legal fazer viagem ao invés de festa, vale bem mais a pena, viu. Eu também não sei direito se quero ter filhos, mas se tiver eles vão ouvir muita coisa com representatividade sim e ai de quem reclamar HAHAHA e também se não tiver filhos vou ler pras crianças tudo a minha volta, ninguém me para HAHAHAHHA. Cara, shows são maravilhosossss, pega um artista que tu gosta e tenta juntar um dinheirinho pra quando tiver show na tua cidade, não vai se arrepender <3. CARA SIIIIIM, sempre que eu falo que HSM vai virar clássico todo mundo ri de mim, mas vai sim cara, vai sim HAHA.
ExcluirOi Gabs
ResponderExcluirTudo bem?
Que legal saber mais sobre as coisas que fizeram parte da sua vida! Esse livro deve ser super fofinho mesmo! Na minha infância não havia literatura para valorizar os afrodescendentes, que bom que isso mudou.
Beijos
Blog É da Rosa 😊Instagram
Tô amando ver o cenário mudando e os negros ganhando mais espaço <3
ExcluirAh amei esse post, também tenho minhas nostalgias e principalmente do ensino médio e de High School Musical hehe
ResponderExcluirhttp://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/
HSM é tudo de bom <3
ExcluirPost só amor mesmo! É ótimo recordar velhos momentos. Eu também tenho vários que jamais me esquecerei.
ResponderExcluirBoa semana!
Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Momentos inesquecíveis são os melhores <3
ExcluirOla Gabs! Tudo bem?
ResponderExcluirAhh melhor tema! Muita nostalgia né... foram ótimos anos para mim também.. e estou passada aqui com as histórias dos shows!! Hahah
Beeijo
https://lecaferouge.blogspot.com.br/
HAHAHA eu mesma, a louca dos shows
ExcluirOlá Gabs
ResponderExcluirLinda as fotos, e menina esse livro menina bonita do laço de fita eu me lembro que estava lendo para meu primo de 5 anos e fiquei tão intrigada ele é engraçadinho rsrsrs. E Gabs do céu que sonho ir no show da Anavitória, sou muito fã das duas!
Beijos <3
estanteclassica.blogspot.com
O livro é uma gracinha, né? hahaha. E o show das meninas vale muito a pena, são dois anjinhos <3
ExcluirAh que legal!
ResponderExcluirAdorei as fotos!
nossoblogdemodaa.blogspot.com
Que bom que gostou, Tainá!
ExcluirAdorei as fotos.
ResponderExcluiros relatos de uma jornalista
Fico feliz, Bruna :)
ExcluirOi Gabs, simplesmente amei esse livro que você mostrou, deve ser uma coisa linda! Será que ainda existe para vender? Beijo, beijo :*
ResponderExcluirTem sim, Cami! Procurei na Saraiva e tá R$39,90
ExcluirQue tema bonitinho!
ResponderExcluirCara, que legal você ter seu primeiro livro, o meu eu tenho só nas lembranças mesmo. Amei as fotos, serio <3
Um beijo!
https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br
Pior que nem é o meu primeiro livro, Mah, mas foi o que mais me marcou sem dúvidas haha <3
ExcluirOi Gabi,tudo bem?
ResponderExcluirNossa eu adoro ver projetos fotográficos é muito legal!
Bj.
http://blogcarolarruda.blogspot.com.br
Que bom que gostou, Carol!
ExcluirOlá! Adorei conhecer o teu blog é tão lindo, já estou a seguir.
ResponderExcluirObrigada por este post :)
http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/
Awww, que bom que gostou do meu cantinho, sua linda! Obrigada por seguir <3
ExcluirUm post muito bom para se ler! Falta mais um ano para mim encerrar o ensino médio e não vejo a hora de terminar! Mesmo já sabendo que sentirei falta... As blusas dos terceiros desse ano é cópia uma da outra apenas foi mudado a tonalidade,achei sem falta de criatividade! Onde está o senso?
ResponderExcluirQueria muito ter ido no show da Anavitoria,mas sempre o dinheiro não nos permite! High School Musical me lembra Glee acredita? Que saudade que me bateu agora de verdade! Eu não tenho as cartinhas que fazia,tenho apenas desenhos que guardo dentro de uma pastinha ♡
uma figueira
HAHAHAHHA ai Lucas, acontece! Várias amigas minhas da faculdade também não sentem esse carinho que eu sinto pelo Ensino Médio, incrível como as experiências podem ser tão diferentes, né? No meu terceirão, os casacos também eram bem parecidos e só mudavam as cores, mas eu gostei, viu? Aliás, tô usando o meu nesse momento (3 anos depois, claramente alguém que ainda não superou a escola HAHAH). Menino, quando tiver a oportunidade, vai no show delas. A paz que elas passam é incrível, a coisa mais linda. HSM lembra Glee mesmo, inclusive adoro e preciso começar a assistir os eps em ordem haha. Ahhhh, os desenhos devem dar tanta nostalgia quanto as cartinhas <3
ExcluirOi, Gabs!
ResponderExcluirQue post lindo! *-*
Eu amo Menina bonita do laço de fita. É um livro incrível!
Eu tive MUITAS fitas. hahahaha
Amei as fotos, ficaram lindas!
Beijo
Canastra Literária
Obrigada, chuchu <3
ExcluirBom dia Gabs,
ResponderExcluirAdorei o post e por coincidência eu vou comprar o livro Menina Bonita do Laço de fita para a minha filhinha, já vi que ela vai gostar, parabéns pelo blog....bjs.
http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Awwww, tomara que ela goste tanto da leitura quanto eu gostava <3
ExcluirNossa, Gabs, que delícia esse tema, né? Eu adorei de cara quando vi a sugestão e sabia que ia ser uma delícia pra todas nós. Só de olhar essas coisinhas que a gente guarda (sim, eu também sou meio acumuladora KKKKKKKKKKKKAJSKAJSK) bate um monte de viagens no tempo. Quando fui fotografar pro meu post passei um tempão olhando as coisas e quase esqueço de tirar as fotos xD Nossa, você foi pra vários shows que eu queria ter ido <3 Felizmente nessa tour a Demi vem pra Recife e eu vou poder ir, já me vejo surtando horrores AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E também adooooooro HSM, esses dias mesmo tava ouvindo as músicas! Mas o algo de toda minha energia fanática foi o RBD mesmo, eu era surtaaaaada <3 KKKKKKAKSJDKAJSDKAJ Amei tuas fotos, tu arrasa sempre!
ResponderExcluirUm beijão!
www.heymaria.com.br
O meu tema favorito até agora, sem dúvidas <3. SIIIIM, eu também tive dessas de ficar olhando e esquecer das fotos HAHAH nostalgia é tão bom, né? AI MENINA APROVEITA MUITO O SHOWWWW, queria tanto ver a Demi nessa nova fase, pena que não vai dar dessa vez. Eu era surtada nos dois, viu HAHAH
ExcluirSuas fotos ficaram muito lindas, mesmo na correria, tu fez um ótimo trabalho Gabs,kk.
ResponderExcluirHigh School Musical é vida, ainda ouço muito, assim como Floribella, meu Deus, até hoje eu sei várias músicas de cor, quando criança cheguei até a completar o álbum de figurinhas da novela e cheguei a comprar um tênis Bamba da Floribella pra minha irmã, kkkk. Pura nostalgia.
E eu sou bem cool, por que eu cheguei a gravar músicas que passavam na rádio em fitas, hahaha socorro!
Beijo linda, www.apenasleiteepimenta.com.br
Obrigada, lindona! Volta e meia me pego ouvindo Pobre dos Ricos da Floribella, um hino desses HAHAH. EU TAMBÉM TINHA O TÊNIS AAAAAA
ExcluirOi Gabriela,
ResponderExcluirMuito bacana a postagem. Eu amava escutar as fitas de música que tinha. Hoje tenho fitas, mas o player estragou... então... não ouço mais.
Bjos
http://www.kelenvasconcelos.com.br/
O meu player ainda funciona, acredita? É junto com o rádio, aí até disco ele toca!
Excluirainn adoroo 6on6 <3
ResponderExcluirAinnn vc foi pra floripa, me arrependo muito de não ter iso, no meu ensino médio :( sim quero tanto essa coisa de viajar com os amigos! gente que livro sensacional, representatividade é muito importante! ahahaha eu adorava rebobinar as fitas, colocando as canetas nesse buraquinho ai ahahaha FUI CORRENDO ver o post do show da demi ahaha sou doida pra ir num show dela ahahaha
MANO, bate aqui o/ tem dias que eu sou a doida e fico ouvindo músicas, cenas e danças do rbd, cheetah, HSM, uma eterna adolescente ahahhahaa
eu e vc somos muito parecidas ahahaha meu deus ahahhahahha tenho duas caixas cheias de cartas ahahhahahha
eu tenho vários momentinhos que queria voltar, mas acho que agora o que eu consigo lembrar: foi quando eu sai com uns amigos e ficamos pulando de bar em bar, e fomos finalizar na feira sabe, foi um momento bem gostoso!! ahahaha
<3 beijos
www.mairanamba.com
Viajar com os amigos é tudo de bom, né? Depois dessa viagem, a gente não conseguiu mais se organizar pra viajar juntos, mas falamos todo ano em fazer isso HAHA quem sabe em 2019 vai! SIIIIM, a caneta no buraquinho HAHAHAH eu também botava, nem lembrava até tu falar! Ai menina, a gente é muito parecida, viu? Seria a minha gêmea perdida???
ExcluirHey Gaby eu gosto muito desse pretejo, acompanho 3 blogueiras que estão nele . Gostei da tua nostalgia, mas o que mais gostei foi a menina bonita do laço de vida, quando cursava pedagogia, eu fiz um estágio sobre ele, fiz um projeto muito bacana que encerrou com um teatro Isso em 2011 ainda tenho uma foto olha: http://www.fotolog.com/covao/78347087/
ResponderExcluirhahahah
Beijão <3
AAAAAA que coisa linda, Si! Deve ter sido uma experiência maravilhosa, queria tanto que tivessem trabalhado essa história na minha escola também...
ExcluirOi Adorei o post muito bom
ResponderExcluirObrigada!
ExcluirOlá Gabs,
ResponderExcluirQue lindo seu post nostálgico. Amei!
Nossa, muitas coisas me deixam nostálgica, mas o que mais me faz sentir isso são os desenhos e filmes de animação *-* Sempre que vejo algum passando na TV, para pra ver, nem que seja por uns minutinhos, e vem toda uma lembrança daquele momento, sabe?! É mágico! Ah, e "Harry Potter" também me trás muito esse sentimento de nostalgia. Always <3
Beijinhos e bom fim de semana.
Isabelle - Livros, Gatos, Café
Ai, siiiim! Monstros S.A. por exemplo me traz muita nostalgia, amo demais! Desenhos são vários também <3
ExcluirEssa postagem só me mostrou que eu estou velha! Quanta saudade!
ResponderExcluirLindo artigo parabéns
ResponderExcluir