19 abril 2018

MÚSICA | 4 artistas em ascensão pra ficar de olho

Foto: Pinterest
OI, AMORES! Hoje é dia de falar sobre música por aqui e, como vocês sabem, eu amo de paixão indicar artistas novos nesse cantinho. Pra hoje separei quatro mulheres maravilhosas e talentosas pra agradar os ouvidos de vocês. O post da vez tá bem centrado no pop e no pop alternativo, então quem curte esses estilos, se joga! E quem não curte? Se joga também, afinal, vai que né? hahahah. Bora ver as sugestões?
Começando pela Hayley Kiyoko que vocês já devem ter visto por vários lugares, afinal, ela já participou de Os Feiticeiros de Waverly Place, fazia parte do elenco de C.S.I Cyber, de Lemonade Mouth e era a Velma em alguns filmes do Scooby Doo (!!!), além disso, ela e a Tinashe já participaram até de uma girlband juntas (que infelizmente flopou). Dito isso, Hayley é a própria prova de que trabalho duro e amor pelo que você faz compensam, ela trabalha em Hollywood desde pequena, tem 27 anos e é dançarina, atriz, compositora, cantora e dirige os próprios clipes. Há anos que Hayley tenta se lançar na mídia sem perder a sua essência e, depois do hit Girls Like Girls em 2015, há algumas semanas, Kiyoko finalmente lançou o seu primeiro álbum de estúdio, o Expectations
INDICO PRA QUEM? O estilo da Hayley é bem autêntico, mas se eu tivesse que definir, diria que indico pra quem curte pop e seus subgêneros (principalmente pop alternativo e dream pop) e artistas como Troye Sivan, Halsey e Bridgit Mendler.
Acompanhe Hayley nas redes sociais: Youtube | Facebook | Instagram | Spotify | Twitter
Billie Eillish é o cristal do alternative pop, ou digamos assim, um cristalzinho (porque a mocinha tem 16 anos!!!). Ela e seu irmão Finneas nasceram em uma família de músicos e atores e, por isso, desde pequenos já tinham interesse pela música. Em 2016, Finneas compôs uma música intitulada Ocean Eyes, Billie gravou, postou no Soundcloud e a música viralizou (amém internet!). A partir daí, Billie já lançou um EP de estreia intitulado Don't Smile At Me, já teve uma música na trilha sonora de 13 Reasons Why e lançou vários singles, entre eles My Boy, idontwannabeyouanymore e Bellyache que é uma das minhas favoritas e a escolhida pra ilustrar esse post.
INDICO PRA QUEM? Pra quem curte pop alternativo/indie e artistas como Melanie Martinez, Sigrid e Lorde.
Acompanhe Billie nas redes sociais: Youtube | Facebook | Instagram | Spotify | Twitter
Bea Miller é outra talentosíssima da lista. Ela participou do The X Factor em 2012 (na mesma edição do Fifth Harmony!) e terminou o programa em nono lugar. Em 2013 assinou contrato com a Syco e a Hollywood Records e em 2014 já rolou o lançamento do seu primeiro EP. Logo em seguida lançou seu álbum de estreia e, no início do ano passado, Bea lançou três EPs: o Chapter One: Blue, Chapter Two: Red e o Chapter Tree: Yellow, os quais, junto a outras músicas inéditas, formam o seu segundo álbum: Aurora. A identidade visual e a produção desses EPs/álbum tá linda demais e vale a pena dar uma olhada.
INDICO PRA QUEM? Pra quem gosta de pop e artistas como Demi Lovato, Hailee Steinfeld e Fifth Harmony.
Acompanhe Bea nas redes sociais: Youtube | Facebook | Instagram | Spotify | Twitter

Lembra da menina que participou da girlband com a Hayley Kiyoko? Pois então, é essa linda aqui! A moça é mega talentosa: ela compõe, produz, dança, atua, é ex-modelo e, claro, canta. Um pouco depois de participar da girlband, Tinashe assinou contrato com a RCA Records e logo depois lançou o seu single de estreia: 2 On, seguido do seu primeiro álbum Aquarious. Em 2016, Tinashe lançou seu segundo álbum e agora pouco (dia 13) foi a vez do terceiro, o Joyride. Ela já participou de faixas com Britney Spears, Ty Dolla $ign, Calvin Harris e outros artistas renomados, já dá pra ver que a fada não é fraca não, né?
INDICO PRA QUEM? Pra quem curte R&B/Pop e artistas como Rihanna, Ciara, Kehlani e Ariana Grande.
Acompanhe Tinashe nas redes sociais: Youtube | Facebook | Instagram | Spotify | Twitter
E cabô gente, essas foram as dicas de hoje. Me contem aí embaixo de quem vocês gostaram mais e, como sempre, não esqueçam de me indicarem novos artistas! Um beijão da Gabs ♡

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais: 

89 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma delas, mas gostei muito de você ter trago. Elas são bem autorais e únicas.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Esses dias mesmo eu estava escutando as músicas da Hayley. A Bea Miller é aquela que fazia covers com o Boyce Avenue, né? Adoro a voz dela. Gostei dessas outras duas.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabs!
    Dessas meninas, só conhecia por alto a Hayley. Anotei as dicas porque sempre estou à procura de música nova.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Eu não conhecia nenhumaaaa delas, acredita? Mas ouvi um pouco o som de cada e gostei, adoro um grl power! haha
    Vou procurar um pouco mais delas pra escutar!
    Beijos

    Blog Lua Soares | Instagram Me segue lá <3

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma dessas músicas, gostei bastante, principalmente da segunda.
    Mulher, toda vez que eu venho aqui o seu blog tá ainda mais lindo, que amor!
    Um beijinho
    http://yasmimgil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabs
    Eu não conhecia nenhuma dessa meninas, acredita? Achei legal você trazer esse post, é sempre bom sair da zona de conforto e estou precisando escutar coisas diferentes do que normalmente escuto. As vozes são lindas!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabs tudo bem???


    Não conhecia essas cantoras, mas gostei!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia as músicas mas são bem o meu estilo <3 Bjos

    Faça-me uma visita -> LEH BLOG | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhuma delas como cantora. Mas sabe que lembro vagamente da Hayley de algum lugar. A que mais gostei e que faz mais meu estilo é a Bea Miller. Mas todas são ótimas!! Adoro conhecer novos artistas.

    Beijos

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih menina, a Hayley já fez pontinha em váaarias séries haha deve ser de alguma delas. A Bea é maravilhosa <3

      Excluir
  10. mt legal saber dessas novidades musicais por aqui. confesso que estou bem por fora e ainda nao conhecia nenhuma dessas cantoras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Uouuu, acho que eu sou muito alienada no campo da música, pois não conheço nenhuma delas. Ainda estou vivendo no mundo musical dos anos 80. kkkkk
    Mas adorei elas, vou tentar acompanhar e conhecer mais.

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  12. Se você não tivesse falado do filme scooby doo eu nunca reconheceria a Hayley, mas, não sabia que ela era cantora, na verdade, não conhecia nenhuma dessas kkk

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  13. Adoro musica e essas que vc seleiconou são d+ beijos e bom final de semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hoje acordei bem musical e coincidentemente esse foi o tema da sua postagem. Confesso que dificilmente paro para escutar músicas, mas as minhas prediletas são do gênero pop. Escutei cada uma das músicas que ilustram esse texto e amei 3 delas. Obrigado pela indicação.

    Samuel Oranjee
    https://www.samueloranjee.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tô bem por fora dessas cantoras que estão surgindo, mas gosto de ouvir vozes novas com músicas antigas, vou dar uma olhada no canal delas x)

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Uma das coisas que mais gosto em mim é que ando sempre à procura de novos artistas e isso leva a que conheça bastantes artistas que ninguém (ou quase ninguém) conhece. E como tal, conheço todas as artistas que mencionaste! Sou grande fã da Bea e da Tinashe. Gosto de algumas musicas da Hayley , já a Ellie é a que conheço menos pois não faz muito o meu género.

    Adoro este tipo de posts para nos dar a conhecer novos artistas!!

    Beijinhos!!
    BLACK RAINBOW INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem coisa melhor do que achar um artista novo, né? Adoro!

      Excluir
  17. Amoo todas, só que a minha favorita é a Bea. Gosto muito dela desde que ela fazia os covers com o Boyce Avenue kk
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. eba mais musica para ouvir, não conhecia e vou escutar para ver se curto
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Boa noite :)
    Gostei do som da Billie...onde você arruma estas músicas boas?

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino, isso é muito tempo ouvindo os recomendados do youtube e passeando pelas playlists do Spotify HAHA

      Excluir
  20. OOOOOI GABS

    eu adoron a Hayley, maior sapatão deste youtube que você respeita HAHAHAHAHAHAHA. Mas olia: fiquei passada que ela participou de scooby doo e os feiticeiros :O QUE? não me lembro mesmo disso. Vou dar até um google aqui pra ver se refresca.

    A bea eu também conheço. Não cheguei a acompanha-la no x-factor, mas a conheci revelando tretas do programa HAHAHAH

    a billie já ouvi algumas músicas e também é ótima. Preciso me aprofundar mais nessa.

    E a tinashe... ai tinashe, te amo e tô torcendo demais pra o teu cd dar certo. Bicha talentosa. Espero que fique tão famosa quanto a rihanna <3

    beeeeeeeijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hayley é maravilhosa, né? Lesbian Jesus strikes again HAHA. Procura mesmo, Hellz, é muito legal ver que ela participou de várias coisas que a gente assistia! Guria, eu lembro desse vídeo da Bea, mó polêmica hahaha. Vamo Tinashe, 2019 é teu garotaaa

      Excluir
  21. Como assim essa Hayley Kiyoko já foi a Velma em alguns filmes do Scooby Doo? Caramba!!! Eu adoro Scooby Doo e não sabia que ela virou cantora, que demais!
    Essa Billie Eillish já ouvi algumas pessoas falando sobre ela, tá bombando né? Aliás achei esse clipe bem bonito, as cores, a fotografia...
    Gostei do clipe da Bea Miller também, linda ela.
    Gostei disso de você colocar "pra quem indica", ficou legal :D

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro, Val! Dá um google que cê vai ver que ela era a Velma real hahaha. A Billie tá começando a bombar mesmo, merece a bichinha! Ah, que bom que gostou, acho que facilita, né?

      Excluir
  22. Gostei desse som da Billie não conhecia e sou garimpeira de musica na internet legal

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essas meninas, vou procurar as músicas delas para ouvir.
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  24. Não conheciamos mas ficamos de olho e já viciadas em algumas :)

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. QUe bacana as sugestões..não conhecia nenhuma dela, mas adorei ver os clips.

    Dani Ramos
    Blog: https://donaengenhosa.com.br/
    Loja: https://www.elo7.com.br/donaengenhosa/loja

    ResponderExcluir
  26. Muito boas as resenhas !!!!

    Beijos !!! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/as-tendencias-da-colecao-de-botas-da-moleca-2018.html

    ResponderExcluir
  27. Ainda não conheço nenhuma, mas já vou pesquisar mais
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia nenhuma delas e adorei as dicas <3

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Sou apaixonada louca na Billie, as músicas dela são maravilhosas e eu amo esse clipe e as dancinhas dela. <3
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Te confessar, ando bem por fora das novidades rs... Mas já amei logo de cara essa música da Billie, vou correndo dar uma olhadinha no youtube haha..
    www.fenandasantons.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste das outras dela, Fe! Recomendo idontwannabeyouanymore, é maravilhosa <3

      Excluir
  31. Não conhecia também, mas vou dar uma atenção especial a este post
    adorei. :)

    http://www.colecionandosaudades.com/

    ResponderExcluir
  32. Apesar de nenhuma fazer meu estilo, parecem bem interessantes! Vou fuçar mais! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  33. Como não amar seu post e indicações? Impossível. Amo a Billie!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Amei seu blog, seguindo.
    Adorei a indicação, faz tempo que não vejo um post assim.
    viciada-literariamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Estou sempre a ouvir novos artistas, então é difícil indicar um, assim de repente me vem à cabeça Alice Merton, Sabina Ddumba e Jain, mas há tantas outras.

    Dessas que você referiu, conhecia a primeira, até mais como actriz e já ouço há algum tempo a Tinashe :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  37. Oi! Adorei as suas dicas e todos os detalhes de cada uma! É sempre muito bom conhecer o gosto musical de outro. Principalmente quando você também faz música! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amei conhecer essas garotas poderosas. Eu sou bem desligada pra conhecer novos cantores. Posts assim sempre me salvam. Me apaixonei na Bea Miller.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  39. Não conhecia as músicas e adorei, vou ficar de olho ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  40. Eu sou apaixonada por todas as cantoras da lista! Hayley é uma das minhas favoritas e eu adorei o primeiro álbum solo dela. A Billie eu ouço o tempo todo, e acho que ela foi um verdadeiro frescor para o pop alternativo. Tem 16 anos e tem letras e arranjos incríveis, é impressionante. Eu fiquei viciada na música que ela lançou semana passada com o Khalid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, nosso gosto é muito parecido! Eu também amo demais lovely, tenho ouvido muito <3

      Excluir
  41. Oi Gabs,
    Eu amei suas indicações, sou fã do trabalho das quatro. Sempre estou escutando. A Bea eu acompanhei a temporada dela no X-Factor amava que a Britney era a mentora dela haha. A Billie to aqui só esperando o álbumzinho hinário que deve ta vindo. Lindas!

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acompanhei ela no programa e acredita que eu não era muito fã dela na época? Quem me viu, quem me vê HAHA

      Excluir
  42. Gente , amo Tinashe e amei as indicações , são muito gostosas de ouvir ! Se eu tenho músicas novas na playlist ? Com certeza ! <3

    fazfavordonalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá Gabs,

    Não conhecia nenhuma, mas gostei de saber um pouco de cada uma....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 LIKEGABS | Por Gabriela Soares , Blogger