21 dezembro 2018

12 planners/calendários 2019 para download

Foto: Hey Beauti Magazine 
É isto, gente: 2019 já tá batendo na nossa porta, pedindo licença e pronto pra se acomodar. Se 2018 foi doido desse jeito (como eu vi num tweet esses dias: quem não deu uma surtada esse ano, boa pessoa não é), eu não tenho a mínima ideia do que esperar do próximo ano, então pelo menos, acho justo a gente estar com a mente no lugar, né não? Aqui no LG, desde 2015 eu reúno alguns planners lindíssimos que acho pela internet afora pra deixar o seu (e o meu) ano mais organizado, claro que com 2019 não ia ser diferente. Sempre lembrando que eu não sou responsável pelos planners e calendários, só uso o LG como um meio pra divulgar os trabalhos incríveis que existem por aí. Aliás, o nome e link dos blogs responsáveis vão estar abaixo das fotos dos planners, e é lá nos blogs criadores que você vai poder fazer download, tá?
  1. VIPAPIER (são três modelos!) | 2. Ananda Souza | 3. Apenas Detalhes (são 4 modelos!)


 1. Fazendo A Nossa Festa (são 8 modelos!) | 2. Love Is Colorful | 3. Fazendo a nossa festa (são 8 modelos!)


Cabô, galera! A lista desse ano foi menorzinha, então se alguém conhecer outros planners/calendários lindinhos pra 2019, compartilha aí embaixo. E que o nosso 2019 seja incrível ♡ 

VEJA MAIS:
Me acompanhe também nas redes sociais:

74 comentários:

  1. Ai eu amooo planner! Já quero todos, mas vou escolher só um haha obrigada pelas dicas :D

    Bom feriadão e boas festas <3
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, amei! ja tenho meus planners pra 2019, mas to precisando mt de um de mesa e um calendario tbm, já vou pegar alguns por aqui!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amo planners, esses estão bem lindos!

    https://mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que planners mais lindos! Gratidão por compartilhar <3
    Adoro seu blog, me sinto meio em casa aqui haha
    Com carinho,
    Nina
    www.entremcc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, sua linda! E que amor de comentário, fico muuuito feliz <3

      Excluir
  5. Uaaauuuuu que legais estes planners, adorei.
    Estou precisando de um desses :)
    Boas festas.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  6. beautiful planners, thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  7. Hey Gabs! Tudo bem?
    Eu amo planners, tanto que resolvi fazer eu mesma o de 2019, depois vou mostrar como ficou.
    Adorei as dicas que vc trouxe, vai ajudar um montão de gente aqui!!!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ Blog miiistoquente
    ~ Siga no Instagram
    ~ Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Que utilidade pública <3 Logo logo eu já ia procurar os planners, mas, nem vou precisar porque esses são maravilhosos.

    Nanda, Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adoro os planners, são lindos. Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,

    Confesso que eu não conhecia os planners e gostei, dica anotada...bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie Gabs, td bem?
    AAAAAAAAA EU AMO POSTS DE PLANNERS PORQUE EU AMO PLANNERS HAHAHAH
    Na verdade eu comecei um bullet e to tentando, juro que to tentando continuar ele, mas dá mó trabalheira...
    Amei esses planners e vou baixar, vai que desisto do bullet né?
    Beijos e boas festas!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amo planner, mas esse ano resolvi que vou ter um bullet journal e estou bem animada. Amei a seleção que tu trouxe, todos estão muito lindos! :)

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  13. aaaah eu adoro essas coisas, já to entrando nos sites para conferir mais.
    Já quero todos kkkkk


    Ótimo final de semana
    Feliz Natal e Próspero Ano Novo
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Ahhh, sim! Compartilho do mesmo sentimento, mas por isso que eu costumo imprimir calendários ao invés de planners, aí são só os 12 meses e dá pra imprimir em casa mesmo, acho mais fácil e me adaptei melhor ^^

      Excluir
  15. Amei os modelos!
    Obrigada por compartilhar!
    Bjs
    http://tatareiscosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. *****PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENT*****

    Portugal is the Biggest Racist country that i have ever lived in. I feared for my life there and i consider myself lucky that my family got out alive! I have never lived in such poverty (Sopas dos Pobres everyday) 40% unemployment rate and 60% of the population earn less than $932 USD per month, and that's considered Middle Class here! Within the European Union it is the worst of the worst place to live.

    The bottom line is the bulk of the People in our poor country exist in a brainless comma that is fed by Ignorance, anti-Spanish hate, and severe Racism of pretty much everybody that isn't Portuguese! And, Portugal started the Global Slave Trade in 1441 so it is definitely NOT a safe place for Blacks!!

    I found important websites that explain the Severe multi-generational Racism and Hate that exist in Portugal today, and i highly encourage all to read them and spread the word in order to avoid innocent, and desperate people from living or visiting there. Get educated on the Truths about Racist Portugal now.



    1) https://www.theroot.com/a-white-journalist-discovers-the-lie-of-portugal-s-colo-1790854283

    2) https://saynotoracistportugal.neocities.org/

    3) http://www.discoveringbristol.org.uk/slavery/routes/places-involved/europe/portugal/

    4)SOPAS DOS POBRES EVERYDAY IN PORTUGAL BECAUSE OF NON EXISTENT ECONOMY:

    https://www.noticiasaominuto.com/pais/764453/sopa-dos-pobres-foi-criada-ha-anos-mas-ainda-existe-problemas-persistem

    5) http://www.ipsnews.net/2011/10/portugal-crisis-pushes-women-into-prostitution/

    6) https://www.theatlantic.com/business/archive/2013/06/the-mystery-of-why-portugal-is-so-doomed/276371/


    Be SAFE friends. Hugs

    ResponderExcluir
  17. Ótimo post, eu ando procurando um calendário para usar como fundo em 2019. Usei durante o ano todo um oferecido pelo blog de uma amiga, e foi SUPER útil pra mim, porque eu gosto de me organizar muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Desde que usei pela primeira vez não parei mais haha

      Excluir
  18. Good planners :)
    loved it so much.
    Thanks for the beautiful post.

    Regards,
    Prabhu....

    ResponderExcluir
  19. Que planners lindos, eu amo os da Namorada Criativa
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gabs eu amo muito planners , foi uma coisa que me ajudou
    muito esse ano
    Amei o post demais
    beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  21. Que planners lindos, amei todos.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  22. Ei Gabs, valeu por essa seleção, estava mesmo precisando de um planner e um calendário de 2019, já baixei alguns *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  23. Você como sempre arrasando nas postagens!

    Prazer estar contigo em 2018. 2019 estaremos juntxxx!

    Tem post novo pra vc ver! Bjos.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Se eu te contar que a uns dias atrás eu estava procurando planners para inspirar meu bullet journal, haha. Seu post veio em ótimo momento!
    No Blog Vivendo Sentimentos também tem um planner, se eu não me engano o dowload é gratuito.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, coisa boa que eu tenha ajudado, Leslie! E já vou dar uma olhada nesse, ainda não tinha visto.

      Excluir
  25. Adorei as suas sugestões
    segui o blog
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Aah que post mais fofos ♥
    Não sei se consigo me adaptar a um, mas adoro super a ideia!

    Beijos ♥
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta, Thai! Eu imprimo todo ano os calendários da loja Pequenas Causas e amo <3

      Excluir
  27. Cada um mais lindo que o outro!!
    Eu amo demais, acho um amor.

    Beijos! Dear Masen

    ResponderExcluir
  28. Aaah, adorei o seu post! Todos são muito lindos!

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Gabs,
    Quanto planner lindinho. Um designer mais lindo que o outro.
    Sinto falta da época que eu comprava agendinhas fofas. Agora não anda rolando, e os planners são uma boa. Esse dos cactos é uma gracinha.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, morro de saudade dessa época, tenho as minhas até hoje <3

      Excluir
  30. Já vou baixar alguns para usar esse ano na faculdade. Planners me ajudam a me achar, sabe como é né? rs Obrigado por compartilhar

    Hey! Feliz ano novo ♥

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  31. Obrigada, Gabriela, por divulgar nosso calendário (Hirayama Veronese)!
    Tomara que ajude as pessoas a organizarem os seus dias!
    Feliz 2019!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Sandra! O trabalho de vocês é lindo <3

      Excluir
    2. Oi, Gabriela, recentemente atualizei meu site com o portfolio
      http://tonbowstudio.com/
      Se precisar de algum trabalho em design...

      Excluir
  32. Que maravilha, podem mandar todos. Eu amo dannyhd@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danny! Tu pode fazer o download de todos eles clicando nos links abaixo das imagens de cada planner. Eles vão te direcionar pro blog dos criadores dos calendários e lá cê vai poder baixar com tudo explicadinho :)

      Excluir
  33. Sou suspeita, eu tenho planner até no Trello! mas nada como os impressos né?

    ResponderExcluir
  34. Sugiro o meu Planner <3
    já tem até o de 2020!
    Dá uma olhadinha - https://www.ufatafeito.com/2019/08/26/planner-2020/

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 LIKEGABS | Por Gabriela Soares , Blogger